Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Só para constar...
Acho que essa minha paixão por livros não é por acaso.
Meu aniversário coincide com o Dia Nacional do Livro.

Parabéns pra nós!

Mas estou aqui para comentar outra coisa. Sei que algumas pessoas acessam com frequência o blog, e vejo isso pelo controle de acessos do Google Analytics. Para os mais fiéis, gostaria de justificar a ausência. Estou no último semestre dessa suada graduação em Engenharia Química. Nosso projeto final está muito trabalhoso, e as madrugadas têm sido reservadas para esse propósito. Logo que possível volto para falar sobre algum livro bacana. Já tenho alguns na lista...

Um abração!

Um comentário:

  1. So, that explains much for the ones who believe in coincidences.

    Good time working on your project, I`m sure you`ll accomplish it perfectly.

    Let's wait for your posts, as they always come with great ideas!

    ResponderExcluir